terça-feira, 9 de outubro de 2012

LRO Portugal Adventure 2012


 
 



Nos passados dias 29 e 30 de Setembro a Landsdsever - Associação Para a Promoção do Património colaborou na LRO Portugal Adventure 2012 por terras Severenses.

Durante uma semana os directores da maior revista do mundo dedicada à temática Land Rover andaram a visitar o litoral centro do nosso país e tiveram direito a visita pormenorizada ao concelho de Sever do Vouga.

A organização desta expedição teve como responsável José Almeida da Dream Land Rover.

Em Sever do Vouga só foi possível com a colaboração da Câmara Municipal de Sever do Vouga, Junta de Freguesia de Pessegueiro do Vouga, Casa do Artesão, Quinta da Remolha, Gladys Araújo Florindo, João Paulo Magalhães Crespo.

Em Sever do Vouga puderam atravessar a Ponte do Poço de Santiago e fotografar a mesma repleta de Land Rover's, visitar a Quinta da Remolha, Cascata da Cabreia, Minas do Braçal, Aldeia dos Amiais, Foz do Rio Teixeira e terminar o fim de semana em beleza com a travessia ainda possível do Rio Vouga junto à Foz do Rio Teixeira para seguirem viagem em direção ao Caramulo. 

Land Rover Owner Internacional trata-se da maior revista do Mundo dedicada à temática da Land Rover com uma tiragem de 50 000 exemplares distribuída por 40 países em todo o mundo.

 A todos os que contribuíram e participaram em mais uma iniciativa organizada pela Dream Land Rover e com a colaboração da Landsdsever - Associação Para a Promoção do Património o nosso muito obrigado por ajudarem tão bem a Promover o Património Severense.


.

Sem comentários: